Tecnologia do Blogger.


Pq a vida tem altos, baixos e fundo do poço, mas tem também APENAS UMA CHANCE!

Baseado em uma história real, o filme Apenas Uma Chance é um incrível longa de superação que, de tantos percalços, chega a ser cômico!


Assisti em um despretensioso sábado à noite e não imaginava que seria assim. Ok que tenho a mania de escolher filmes sem ver o trailer (gosto de ter surpresas mesmo. Às vezes, tenho a impressão que o trailer acaba mostrando demais sobre o filme).

Bom, tudo se passa com um gordinho, de dente quebrado, que sofrera bullying toda a sua infância até a fase adulta. Eram corridas e mais corridas para fugir dos murros e pontapés que recebia da galerinha da rua. Mas tudo isso, apenas pelo fato de Paul Potts (James Corden) gostar (perdidamente e insanamente) de ópera!


Por ter uma infância difícil e sem muitos amigos, Paul cresceu muito tímido e seu único amigo era seu chefe. Eles trabalhavam em uma loja que vendia celulares. Sem muito contato com as outras pessoas, Paul tinha uma namorada virtual, na qual morria de medo de conhecer, pois havia mentido para a garota que ele se parecia com o Brad Pitt e ela era tão linda que seu “nickname” era Cameron Diaz.


E assim, Paul vivia sua pacata vidinha britânica e até ser praticamente obrigado a se candidatar em um concurso de amadores para conseguir dinheiro para estudar na Itália e conhecer seu ídolo Pavarotti.


Mas como o mundo não é cor-de-rosa e a vida não dá nada de mão beijada para ninguém, Paul passou por situações que deixa o telespectador de boca aberta de tanto “azar”. SIIIMMM, eu sei que é horrível falar isso, mas realmente é uma pena tudo que acontece com esse gordinho que possui um dos dons mais lindos que um ser humano possa ter.


As “mares baixas” vão de atropelamentos, tumor, desilusão, decepção tudo que possa estragar a jornada desse cantor. Mas todo baixo tem seu alto e por isso, uma única chance muda completamente a sua vida e ela tem nome e sobrenome: Britain's Got Talent.



Não deixem de assistir, você vai amar, vibrar, sorrir e se encantar.

Ah... tem no Netflix, gente!! :)

Deixei aqui o trailer para quem gosta!



Bom filme!

Camila Almeida Gomes

5 comentários:

  1. Histórias assim são sempre bem-vindas. Parece ser bem legal e triste. Mas com uma lição, que vale o choro hehehe. Quando eu voltar, vou assistir, friend. ;-)
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Carol, o filme é muiiiito bom, mas por incrível que pareça, de triste não tem nada! É tipo um Manhã Gloriosa, que tem tudo para dar errado, para ser desastroso, mas é muito engraçado!! Pelo o que te conheço, você vai amar assistir. É literalmente "rir da desgraça alheia" (que horror), mas vc não acredita nas coisas que acontecem com ele, sabe? Aí tem que rir. E ele tb é todo atrapalhado e não deixa que coisas assim seja negativas. Vale a pena conferir. E o mais legal é que é uma história real, do cantor de ópera britânico! <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Meg's,


    Não conhecia esse filme, mas a sua resenha me deixou super interessado, dica anotada, parabéns pelo blog, seguindo aqui....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Geente, parece ser uma história incrível e eu choro horrores quando eu vejo um filme sobre história real, me emociono muito <3
    Adorei a dica, anotadíssimo! Beijossss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Camilaaaaaaa
    Quero muito assistir.
    Toda vez que vejo o vídeo dele no programa quase arrepio.
    Vi que tem no Netflix esse filme e assim que der, vou assistir.


    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota