Tecnologia do Blogger.


Após fracasso de filme Os Instrumentos Mortais virá série


Não é surpresa que Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos não teve sucesso de bilheteria e nem agradou os fãs com sua adaptação cinematográfica. A Constantin Films, produtora do primeiro filme, tem os direitos da saga e transformará ela em uma série de TV!

A ABC Family deu luz verde para uma temporada completa, baseada na coleção de livros Shadowhunters de Cassandra Clare, Os Instrumentos Mortais. Antes mesmo da aprovação do episódio e piloto e o primeiro ano do drama sobrenatural adolescente terá 13 episódios, com data de estreia ainda não determinada. O elenco deve ser anunciado em breve, já que as gravações iniciam no mês de maio, em Toronto.

A atração vai recomeçar a história do filme de 2013, acompanhando Clary Fray em seus 18 anos. No seu aniversário, a jovem descobre ser uma descendente dos shadowhunters (caçadores de sombras), híbridos de anjos com seres humanos.

Quando sua mãe, Jocelyn, é sequestrada, Clary então se une a Jace, outro shadowhunter, e seu melhor amigo Simon para caçar demônios. Vivendo entre as fadas, bruxos, vampiros e lobisomens, Clary começa a desvendar sua própria história.


E hoje, a emissora divulgou a contratação do mega produtor, McG. Ele não apenas vai dirigir o episódio piloto como também vai assumir o cargo de showrunner ao lado de Ed Decter. McG tem em seu currículo séries como The OC, Chuck, Nikita, Supernatural, entre outras.

Inspirado nos livros de Cassandra Clare, ‘Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos’ teve orçamento de US$ 60 milhões e arrecadou míseros US$ 31 milhões nos EUA. Com o fraco desempenho, a Constantin Films adiou o início das filmagens da sequência, ‘Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas’, que aconteceriam no final do ano passado, mas agora o projeto está definitivamente cancelado, já que migrou para a TV.

A série tem como objetivo atrair o público adolescente e suas famílias, assim como outras séries do canal, que incluem Chasing Life, The Fosters, Pretty Little Liar e as ainda não lançadas Stitchers e Recovery Road.

2 comentários:

  1. eu realmente não entendo como o filme não teve ibope. Eu gostei, sabia? e confesso que nem conhecia os livros antes dele.

    Não sei o que deu errado. Não sei se divulgação, talvez. Eu assisti o filme ao acaso. Não tinha nada pra fazer, fui no cinema e esse era o horário que rolava. Antes eu nunca tinha ouvido falar do lançamento.

    Espero que como série seja mais bem aproveitada. A história e muito boa, falta alguém que bote pra frente

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi o filme mas realmente não ouvi comentários muito bons sobre.
    Espero que a série faça mais sucesso

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota