Tecnologia do Blogger.


O Senhor da Chuva

[ótimo]


Título: O Senhor da Chuva
Autor: André Vianco
Editora: Novo Século

Sinopse:
Um anjo esta em perigo sendo perseguido por demônios e na tentativa de sobreviver ele acaba possuindo o corpo de um traficante chamado Gregório. Infelizmente esse ato possibilita aos demônios iniciarem uma batalha, onde Deus não pode intervir e onde os anjos podem escolher se participam dela ou não. Gregório foge para Belo Verde, cidade pacata onde vive seu irmão gêmeo, uma pessoa muito boa que teve um destino diferente do seu irmão traficante. Os demônios perseguem Gregório até a cidade e estranhos acontecimentos passam a perturbar a vida dos inocentes moradores. Medo, morte, os demônios não vão parar. Enquanto isso os anjos se mobilizam na tentativa de conseguir apoio de todos os anjos possíveis para defender a todos antes que seja tarde demais. A batalha tem início, o número é desigual, a vantagem está do lado dos demônios, agora é preciso ter fé.


Meu cantinho:
Eu sou apaixonada pelos livros do André Vianco, pensei em falar no primeiro post do autor sobre o meu livro favorito dele, que é Bento. Mas, infelizmente, eu li Bento a muito tempo, emprestado de um amigo, e eu gostaria de reler antes para poder escrever sobre ele. Pretendo comprar Bento em breve! Emprestar livro é um erro que não cometo mais, por que você lê e descobre que o livro é maravilhoso e não pode faltar na sua estante!
Bem, falando do livro O Senhor da Chuva: tem tudo o que um bom livro sobrenatural precisa: vampiros, anjos, demônios e mistérios que geram aquele frio na espinha. Acho que as resenhas que encontramos pela internet são sempre “limitadas”, elas falam que um anjo possui o corpo de um humano quebrando uma regra que deixa aberto uma possibilidade para os demônios travarem uma guerra desigual contra os anjos na qual Deus não pode interferir. Mas o livro é muito mais que isso, toda a tensão que é construída antes da batalha, os demônios que lentamente começam a aparecer e a matar pessoas inocentes, a ansiedade. Quando o número de demônios não para de crescer e o dia da batalha chega, são poucos os anjos que ficam para a luta, a angústia é gigante e tudo é surpreendente! As cenas da batalha são impressionantes, o cenário descrito pelo autor se formava facilmente na minha cabeça. Fui completamente envolvida pela leitura.
Os personagens são cativantes, tanto os anjos quanto os irmãos e o destino contraditório que é reservado a cada um. O mais interessante é que esses personagens aparecem depois em outro livro do autor, e eu só percebi isso depois, pois havia lido primeiro o outro livro que já relata o futuro deles. Apenas depois de muito tempo que havia iniciada a leitura de O Senhor da Chuva que fiz essa conexão.
Eu recomendo muito esse livro e espero sinceramente que vocês aproveitem a leitura.

Volume único.


Dudi Kobayashi 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota