Tecnologia do Blogger.


Old but gold: confira as princesas da Disney nos dias atuais

Recentemente, o artista brasileiro Isaque Arêas criou uma série de desenhos das nossas queridas princesas da Disney nos dias de hoje, caso tivessem envelhecido. Eu adorei o trabalho dele, além disso, acabei descobrindo as idades das princesas, fiquei surpresa como elas são tão novinhas, e como já estariam velhinhas hoje em dia! 

Confira as ilustrações:
Branca de Neve foi a princesa mais novinha, portanto agora a mais velhinha!

Cinderela foi a mais velha das princesas, com seus 19 aninhos!

Acho que ela está bem conservada para quem tem 72 anos!

Já a Ariel está um pouco caidinha para quem só tem 42 aninhos!

A Bela continua bela e com um corpão!

Jasmine a mais nova nos dias atuais!

Minha única consideração: onde está a Mulan? Sei que ela não é uma princesa nos filmes, mas muitas vezes aparece como Princesa da Disney! Queria ver ela velhinha!

Hoje o post não teve relação com livros (ultimamente só tenho postado resenhas), mas espero que tenham gostado :)

Dudi Kobayashi 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota