Tecnologia do Blogger.


Unhas cinematográficas!

Vocês se lembram que eu falei nessa postagem aqui sobre unhas literárias? Eu fiquei impressionada com a qualidade e habilidade das pessoas com nail art. Vi muitas coisas interessantes e me veio a ideia de procurar por trabalhos relacionados a filmes. Acabei achando muita coisa bacana! Confiram!


Quem não ama Monstros S.A.? Impossível não adorar esse filme e quase chorar no final! Eu adorei as unhas, todas estão fofas e muito bem feitas, mas essa última foto se supera! A Boo está super fofa, até as anteninhas estão impecáveis! E como será que foi feita essa pelagem representando o Sullivan?! Quero descobrir e fazer igual!


Up! Altas aventuras é outro filme amor total, que dá vontade de chorar horrores e que ainda assim te arranca um milhão de risadas! Eu achei a segunda foto a mais bem feita, mas confesso que essa última me impressionou. Se vocês perceberem a unha foi cortada no formato da casa! Imagine o trabalho que isso não deve ter dado, alem da pintura!


O Rei Leão é o queridinho que não podia faltar. Quem nunca chorou na hora que o pai do Simba morre que atire a primeira pedra! As artes que encontrei não foram nada espetaculares, mas eu confesso que fiquei encantada com a terceira foto, que tem o desenho do Simba bebê.


Eu tenho a impressão que fico me repetindo sobre choradeira nesses filmes! Mas eu escolhi nail arts só de animações que (só percebi agora) quase me fizeram chorar! Mas Procurando Nemo é clássico e continue a nadar! Continue a nadar!


Essas unhas não são tão diferentes assim (apesar de que eu falo isso comparando com os outros trabalhos, porque eu jamais seria capaz de fazer algo “simples” assim), mas as artes de Lilo & Stitch mereceram estar aqui porque fui conquistada em: Ohana quer dizer família!


Não preciso dizer nada sobre os minions que roubaram a cena em Meu Malvado Favorito. Sucesso mundial, amor total! Simples assim! Agora é esperar pelo filme deles!


Wall-e é outro filme amorzinho! Eu só achei que ficou faltando desenhar a baratinha, não achei nenhuma arte com ela! rs!

E vocês, o que acharam desses trabalhos?

Dudi Kobayashi

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota