Tecnologia do Blogger.


Fofura do dia

Olá queridos! Hoje trouxe algo fofinho e engraçado para alegrar o seu dia! Eu adoro bichinhos de estimação, quem não ama o seu, mesmo que ele seja levado às vezes? Diversos donos amam os seus gatinhos levados, e alguns deles decidiram demonstrar os hábitos ruins deles, mas de uma forma engraçada. Afinal, eles fazem coisas erradas, mas sabemos que não é por maldade. Confira essa fofura toda:

"Eu abri a comida de peixe a comi quando todo mundo tinha saído. Mamãe disse que eu preciso de reabilitação, mas eu disse... não, não, não "

Leia em inglês no ritmo da música Rehab.

"Eu lambi a manteiga".

Coitadinho! Ele só queria saber que gosto que tinha...

"Meu nome é Pixie Dust e eu mastigo caixas até que... oooh, olhe, outra caixa!!!"

A cara dele de: não foi eu quem destruiu essa caixa!

"Eu lambi a minha bunda – e depois eu lambi a pipoca da mamãe quando eu pensei que ela não estava olhando"

Esse gato tem uma cara de malvado! Do tipo: fiz de propósito! 

"Eu trago para a mamãe e o papai um cocô da caixinha de caixinha de areia para que eles saibam que eu quero ela limpa. Se eles estão dormindo, eu deixo na cama deles". 

Inteligente, já que ele sabe o que quer, mas ui! Nojinho.

"04 0 dias desde que eu trouxe um lagarto morto para casa".

A cara dele de: mãe, para de tirar foto minha! Não fui eu!

"Eu roubo as meias de todo mundo quando eles estão dormindo e coloco na minha caixinha de areia".

Esconda suas meias humano, eu pegarei todas elas! hahuahuahu (risada maligna).

"Eu mijei nas calças da mamãe, depois eu disse para minha irmã fazer o mesmo!"

Melhor é essa cara de fofura que ele faz para não ser punido!

"Eu gosto de pegar objetos aleatórios de todos os lugares da casa (brinquedos de gato, enfeites da árvore de natal, as meias dos meus donos, etc) e jogo eles na privada."

Lado positivo: ele não aperta a descarga.

Espero que tenham gostado da postagem e que tenham rido tanto quanto eu quando vi essas imagens! Boa sexta e um bom fim de semana para vocês!

Dudi Kobayashi

Não esqueça de curtir a página do Meg's no Facebook! Clique: 

1 comentários:

  1. shauhsuahsuahsuahsua
    Muito fofos e levados!
    Adorei o post
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota