A internet é um lugar maluco e maravilhoso. Tão maluco que nela encontramos as teorias mais loucas. Já ouviram falar sobre a Teoria Pixar? Veja mais aqui. Pois é, totalmente mind blowing. Agora vou apresentar para vocês a teoria sobre o Jack (Leonardo DiCaprio), de Titanic. Vi no BuzzFeed americano e traduzi para vocês:
Um fã propôs uma teoria incrível sobre o verdadeiro propósito de Jack no filme que pode mudar para sempre o seu jeito de ver Titanic.
De acordo com a teoria, Jack era, na verdade, um viajante do tempo.
Ele só estava lá para salvar a Rose de cometer suicídio e alterar o tempo para sempre.
“Isso pode parecer ridículo, mas se você pensar sobre isso por um momento... Se a Rose pulasse e alcançasse o seu objetivo, então o navio teria parado para procurar por ela”, disse o autor da teoria.
Com esse atraso, o navio chegaria mais tarde ao local do iceberg, e com os dias ficando cada vez mais quentes por causa da estação do ano, ele poderia ter derretido e o Titanic nunca acertaria o iceberg e afundaria.
Por isso Jack passou tanto tempo com Rose, para garantir a sua sobrevivência.
Aqui está a evidência: Primeiro, Jack não tem dinheiro da época, então ele precisa jogar e apostar para conseguir uma passagem.
Mais tarde ele menciona uma pesca no lago Wissota, um lago feito pelo ser humano que só foi construído em 1917, cinco anos depois que o Titanic afundou.
Seu corte de cabelo e sua mochila estão completamente fora de contexto para a época, com o couro ficando popular apenas nos anos 1930.
E ele diz a Rose que irá leva-la na montanha-russa do Píer de Santa Monica, na Califórnia, que na verdade nem existia até 1916.
Então a única explicação lógica é que o Jack era um viajante do tempo.
Ou que o diretor James Cameron tinha uma péssima equipe para checar os fatos históricos.
Fonte: BuzzFeed
Prefiro essa teoria do que a original!
Teca Machado
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário ;)