Tecnologia do Blogger.


Playlist: De bem com a vida (versão: músicas brasileiras)! ♥

Há um tempinho, eu fiz um post com uma playlist "de bem com a vida". Dessa vez, eu resolvi fazer uma outra listinha com músicas que levantam o meu astral, mas de cantores brasileiros. Tem de tudo um pouco: antiguinhas, novas, lentinhas e para dançar como se não tivesse ninguém olhando. Acho que tem para todos os gostos. Então, empurra o sofá para o lado, aperta o play e se joga! Afinal, hoje é sexta-feira, né? ;-) 


Playlist: De Bem com a Vida 
(Versão brasileira)

1. Tiago Iorc -  My Girl * é em inglês, mas o artista é brasileiro. ;-)
2. Sambô - This Love é em inglês, mas a banda é brasileira. ;-)
3. Alexandre Pires e Seu Jorge - Eu sou o samba
4. Lulu Santos - Toda forma de amor
5. Leoni - Muita calma nessa hora
6.Tim Maia - Não quero dinheiro
7. Jota Quest - Mais uma vez
8. Kid Abelha - Peito aberto
9. Skank - Vou deixar
10. Capital Inicial - Natasha
11. Thiaguinho - Simples Desejo
12. As Frenéticas - Dancing Days
13. Chimarruts - Em busca da fé
14. Clarice Falcão - Monomania
15. Papas da Língua - Sorte

Pensando bem, acho que só tem antiguinha nessa minha playlist e algumas relativamente novas hahaha! Mas o importante é deixar de lado os estresses diários e aproveitar o fim de semana ao som de músicas que deixam a gente feliz.

Espero que gostem. E contem: qual música brasileira que não pode faltar na sua playlist "de bem com a vida" de vocês? 

Um beijo e boa sexta, 
Carol Daixum. 

2 comentários:

  1. ultimamente eu to gostando bastante de Vanguart - Mi Vida Eres Tu. Sua playlist esta "linda"... Tiago Iorc, Clarice Falcão, Jota Quest, Chimarruts, Tim Maia e outros são artistas brasileiros que sempre escuto.

    bjs
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Indiquei você em uma tag, passem lá no blog.
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota