Tecnologia do Blogger.


Cinco segredinhos de uma pessoa ansiosa! ♥

Sou uma pessoa extremamente ansiosa. Cinco minutos é uma eternidade. Penso, penso e não chego a nenhum lugar. Tomar decisão não é muito a minha praia. E sofro por antecipação. Enfim, ansiedade poderia ser o meu sobrenome mesmo. Você é assim também ou conhece alguém que tem as mesmas características? Para o post de hoje, separei cinco segredos que nós, ansiosos de plantão, temos. Boa leitura! ;-) 

1. No dicionário delas, dormir significa deitar na cama e passar horas pensando em cada detalhe do passado, presente e futuro. 


2. Elas odeiam quando as pessoas dizem para não se preocupar tanto, pois as pessoas não entendem que para um ansioso isso não é tão simples (por que é tão difícil entender?). 


3. Quando alguém não atende os telefonemas delas, logo acham que são odiadas ou que essa pessoa está morta. 



4. As pessoas as apressam para tomar decisões, mas não sabem quão difícil é para elas fazer uma escolha, e nem quanto tempo demoram para pensar sobre o assunto. 


5. Gastam muito tempo planejando alguma coisa e temendo alguma falha, mas quando as coisas saem como planejado, elas se sentem bem e realizadas! 


As pessoas ansiosas sofrem e as que convivem também. A gente quer tudo para ontem, mas no fundinho somos legais hahaha. Ah! Quem quiser saber outros segredinhos, é só clicar aqui. Fiz esse post com ajuda dessa matéria e separei as situações que mais me identifiquei.

Beijos, 
Carol Daixum. 

3 comentários:

  1. Eu escrita hahahaha sou muito ansiosa e me preocupo demais haha amei o post!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk pior que é viu? XD belo post!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Hahahah super me identifiquei com o post pois sou super ancioso, e isso me incomoda muito.
    Abraço!
    Leitura Fora de Série

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota