Tecnologia do Blogger.


Paper Toys Literários

Olá pessoal! Hoje eu trouxe algo bem divertido e fofinho para vocês! Eu separei diversos paper toys literários! Paper toys são aqueles bonequinhos de papel que você recorta e monta, sendo que todos os que eu trouxe são personagens de livros famosos. Se você quiser montar o seu, basta clicar na imagem para ampliar, salvar, fazer a impressão colorida em um papel mais durinho e se divertir montando.


Começando com Harry Potter. Meu adorado, queridinho e clássico bruxinho que não poderia faltar. Afinal, sua história marcou minha infância e fui crescendo junto com ele, definitivamente um boneco que quero na minha estante.


Se temos o Harry, não poderia faltar o seu melhor amigo ruivo, e um tanto quanto atrapalhado, mas exímio jogar de xadrez bruxo, Ron Weasley.


Para fechar o ciclo de Harry Potter, é necessário o contraponto com o vilão que não-deve-ser nomeado, mas que eu nomeio mesmo assim: Lord Voldemort.


Amado por alguns e odiado por outros aqui está Edward Cullen, o amor de muitas meninas, ou apenas o vampiro bobo que brilha para outros. Eu até gosto dele, mas depois do segundo livro da saga ele perdeu o posto no meu coração.


Quem assumiu o lugar do Edward no meu coração foi o Jacob, sinceramente, ainda acho que foi a maior tolice a Bella não ter ficado com ele. Eu prefiro ter o paper toy dele na minha estante!


Essa Katniss não está tanto com cara de Katniss, mas como eu simplesmente amo essa saga, o paper toy da queridinha da capital, do tordo, o símbolo da revolução, não poderia ficar de fora.


Do Senhor dos Anéis não poderia faltar o meu personagem preferido e elfo mais habilidoso de todos os tempos: Legolas! Dele eu não queria o paper toy, mas sim o Orlando Bloom de carne e osso!


Em seguida Gandalf, o Cinzento, porque se tem alguém que sofre, que está sempre correndo de um lado para outro, tentando concertar todos os pepinos da Terra Média, é ele, mais que merecido seu lugar na minha estante.


Fechando a sessão de paper toys com personagens de Game of Thrones! Boromir do Senhor dos Anéis, vulgo o senhor da casa Stark, a Mão do Rei.


O Cão de caça é um personagem que às vezes eu odeio muito, mas que já teve gestos de gentileza, e eu sinceramente sinto muita dó dele pelo o que seu irmão, a Montanha, fez com ele. Confesso que ele não é o cara mais bonitinho para se ter em paper toy, mas como a arte está super bem feitinha, trouxe aqui.


Por último e mais fofo, um baby dragon! Esse eu quero! Gostaram dos paper toys que eu trouxe para vocês?

Dudi Kobayashi

Não se esqueça de curtir a página do Meg's no facebook! Clique:

1 comentários:

  1. Adoro essas coisinhas criativas, penso em fazer um dia e de preferência um de Harry Potter também *-* Preciso de mais coisas pra decorar a estante!
    Abraços :)
    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota