Tecnologia do Blogger.


Produtos "A culpa é das estrelas".

Olá!
Lembram do meu post passado quando eu falei de sapatos literários e trouxe alguns modelos de sapatos personalizados com o tema de A Culpa é das estrelas? Bem, eu disse que quando achei esses modelos achei diversas outras coisas interessantes relacionado ao livro e trouxe algumas aqui para vocês verem.


Primeiro: roupas. Não importa se você quer uma camisa, um moletom, uma regata. Você encontrar muito fácil modelos com as nuvens e os “okays”. Entretanto, tem também modelos diferentes como o da última foto. Eu achei super fofo e adoraria ter porque eu de fato amo o Augustus Waters.


Modelos de diferenciados de pulseiras são o que você mais acha na internet, mas achei esses anéis de nuvenzinhas super fofinhos.


Colares você também encontra vários, nos mais diversos formatos!


Eu amei total as almofadas! Eu gostei porque achei modelos bem diferenciados, não só apenas o modelo azul com as nuvens e o okay, mas com frases e desenhos. Eu queria de verdade ter dinheiro para comprar todas!


Canecas também têm de vários formatos e desenhos, eu que sou louca por canecas preciso me controlar. Entretanto, quando eu vi esse relógio me apaixonei, deixaria sem hesitar as canecas de lado para comprar ele!


Além desses produtos mais convencionais achei essas outras coisas super diferentes como luvas, lacinhos para cabelo, gravatas, bottons. Mas o que eu achei mais criativo foi essa bolsa no formato do livro!
Comentem e me digam o que vocês mais gostaram!

Dudi Kobayashi

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota