Tecnologia do Blogger.


O garoto da casa ao lado, por Meg Cabot


Bom, como sempre, aqui estou eu, atrasada no meu post. Mas de qualquer forma, vou falar brevemente de um livro que eu já devo ter lido um milhão de vezes. E não, não é “livro de mulherzinha”, embora o mundo insista nessa classificação que eu, particularmente, acho desnecessária. Sabe como nos filmes falamos “comédia romântica”? Então, é uma comédia romântica literária da autora que dá nome a este clube do livro: Meg Cabot.



O livro em questão é “O garoto da casa ao lado”. A história começa quando a vizinha da colunista social Melissa Fuller sofre uma agressão na própria casa e fica em coma. Como todos os personagens neste romance moram em Nova York (Ok, tem alguns que estão em outro lugar), esse crime não é tão incomum. Mas Melissa, que escreve sobre fofocas dos famosos, eventos beneficentes e coisas assim, foi terminantemente proibida pelo seu editor de investigar o caso.

De qualquer forma, Melissa, que era amiga da vizinha, passa a cuidar de seus animais de estimação: Um cachorro do tamanho de uma vaca e dois gatos. Até que o sobrinho da senhora que está em coma aparece para fazer este trabalho. Ou pelo menos ela acha que é o sobrinho, que, na realidade, está viajando com uma supermodelo e mandou o amigo no lugar dele.  O homem que aparece, na verdade, é John Trent. Não preciso entregar muito o enredo aqui, não é?


Escrito com muito bom humor em formas de emails, este livro é uma ótima pedida pra quem está entediado no final de semana e com dor de cabeça de tanto assistir filmes. É daqueles livros que nos fazem rir do começo ao fim. E, mais que isso, uma obra que não queremos parar de ler.  Até agora estou me perguntando cade o filme desse livro! Vale a pena.

Stéfanie Medeiros.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota