Tecnologia do Blogger.


Sapatos Literários

Oi pessoal!
Eu fiquei pensando muito sobre o que deveria escrever na minha primeira passagem aqui pelo blog. Como o Meg’s Army surgiu de um clube do livro e como todas as meninas que escrevem aqui amam ler, obviamente a maioria das postagens serão voltadas ao mundo literário. Entretanto, não vamos limitar o que cada uma vai escrever, se quisermos escrever algo totalmente fora desse universo não há problema algum. Entretanto, eu gostaria de tratar, nessa primeira postagem, de algo relacionado a livros, mas também não queria chegar de cara indicando uma obra. Pensei em algo mais leve, descontraído e divertido.
Foi quando vagando pelo facebook dei de cara com um link sobre sapatos literários. Alguns são personalizados apenas com letras, outros de quadrinhos, outro livros. Achei muito interessante e pensei que seria algo bacana de mostrar aqui.


Acho que os mais comuns são os sapatos com estampas de jornal, ou apenas palavras. Mas achei essa última foto desse tênis que também é interessante, pois não traz as palavras, mas as linhas como a de um caderno. Escritores vão amar esses sapatos!


Acho que hoje em dia se a pessoa não leu ou viu o filme pelo menos ouviu falar de A culpa é das estrelas. Eu trouxe apenas alguns modelos, mas se você procurar na internet há uma quantidade enorme de modelos, de fãs talentosos que conseguiram produzir muita coisa bacana. Enquanto pesquisava achei várias coisas legais sobre A culpa é das estrelas, não apenas sapatos, mas diversos outros produtos. Já separei material suficiente para fazer uma postagem só sobre isso (aguardem)!


Eu não gosto muito de Alice no país das maravilhas, mas sei que estou em minoria, por isso trouxe esse modelito personalizado com imagens do livro. Temos também do Sherlock Holmes (confesso que nunca li as histórias do Sherlock, apenas vi os filmes baseados nos livros) e do Harry Potter! Esse tênis da última foto faz referências a várias obras, Harry Potter, A culpa é das estrelas e acho que Doctor Who (nunca assisti, só ouvi falar).


Tênis e sapatilhas para homens e mulheres que apreciam quadrinhos!


Modelos para quem não dispensa o salto, mas ama quadrinhos!


Amei o sapato personalizado com imagens de Star Wars, só não acho que aguentaria ficar nesse salto. Falando de salto, achei muito diferente esse salto personalizado com a lombada de um livro. Para fechar sapatilhas da fofa da Mafalda e dois modelitos diferentes de sapatos com imagens do Pequeno Príncipe.
O que acharam? Eu acho que preciso de dinheiro para comprar todos!

Dudi Kobayashi

1 comentários:

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota