Tecnologia do Blogger.


Ano Novo: pequenos conselhos! ♥

O ano mal começou e já estamos na contagem regressiva para 2015. Já virou frase feita, mas como passa rápido, né? Mas eu gosto dessa sensação de recomeço. Sou do tipo que faz listinha de metas e se eu não pendurar na porta do meu quarto, acabo esquecendo algumas. Mas também não faço muito caso se eu não conseguir realizar todos os desejos. Alguns também precisam de tempo. Não dá para sonhar e esperar que no dia seguinte o sonho apareça embrulhado numa caixa linda de presente na porta de casa. Para colhermos, precisamos plantar. E a colheita nem sempre é rápida, aliás quase nunca. Acho que essa é uma das lições mais valiosas que aprendi esse ano. Já sabia na teoria, mas dessa vez eu aprendi mais na prática. Se a gente tem um objetivo, tem que correr atrás. Fazer a nossa parte, ter paciência extra para colher os melhores frutos e lembrar que nada cai do céu.

Porém, algumas metas até que são simples e nem dão trabalho. Para o post de hoje, selecionei dicas em forma de imagens. Conselhos que podem ter os dois melhores resultados: uma vida doce e feliz!

Crédito da Imagem: 
Fan Page Up Up Design Feliz

Crédito da Imagem: 
Fan Page Up Up Design Feliz

Acho que é isso! Espero que a gente consiga colocar na prática todas essas dicas e que a nossa vida seja doce e feliz, não só na teoria e sim na prática. ;-)

Um beijo, 
Carol Daixum. 

Não esqueça de curtir a página do Meg's no Facebook! Clique: 

12 comentários:

  1. Tbm faço metas, mas não sei se vou fazer para 2015. Amei a parte sobre a colheita nem sempre é rápida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. São conselhos que, se tudo der certo, vou conseguir seguir. Porque tem muito disso de pensarmos que faremos melhor, mas só pensar, pensar... E acho que vai ser a diferença principal que pretendo fazer em 2015... Finalizar o que começar. Perseverar, Essas coisas.
    E ainda não fiz metas definitivas pra 2015, mas elas vão acabar se "criando", IODSAOISDA. Então, nem preocupo com isso.
    Beijos,
    Vitória
    Cabeças de Vento

    ResponderExcluir
  3. Que amor! É sempre bom plantarmos coisas boas no nosso dia a dia para colhermos coisas bem melhores, né? Adorei os conselhos, hehe.

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro criar listas para tudo. Nem sempre consigo cumprir todos os itens/metas, mas sempre tento e fico animado só de colocar meus sonhos no papel hahahah Esses conselhos são ótimos, tentarei guardá-los na memória e no coração <3

    Ótimo post!
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, concordo com a parte de "para colher é necessário plantar". É necessário esperar um tempo também, mas na maioria das vezes nem temos paciência =/. Adorei o post.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Com certeza esses são pequenos detalhes que fazem nossa vida ficar bem melhor! E são tão fáceis de colocar em prática, por que não colocamos, né?!

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
  7. Carol! Amei demais o post! Ri bastante sobre se olhar no espelho e imitar um boi e não comer as bolachas dos colegas no serviço kkkkk Eu gostei dos conselhos, ano que vem quero ser uma pessoa melhor! Feliz ano novo!
    bjinhus
    dudikobayashi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Se tem uma coisa que acredito é que tudo que fazemos volta pra gente, por isso esses são conselhos que sigo já faz tempo... ^^
    Que todos tenham um 2015 cheio de amor e outras coisas boas!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também faço metas todos os anos nem sempre da pra cumprir todas. Esse ano a minha grande meta é passa no vestibular e o blog.
    Entra em 2015 com o coração aberto ...
    BJs

    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Carol, que fofinhas as imagens.
    Adorei!
    Vou pegar algumas metas delas. Mas a minha meta principal para 2015 é: NÃO SURTAR COM O CASAMENTO CHEGANDO, hahaha.
    Até agora tenho ido bem nesse segmento.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota