Tecnologia do Blogger.


Prêmio nacional de poesia: Compartilhando as boas novas!

Bom dia!



Hoje novamente vou fazer um post rapidinho para compartilhar as boas novas: Ontem (sábado), ganhei um prêmio nacional de poesia! O prêmio é o Poetize 2015 e teve mais de dois mil inscritos.

Em outubro deste ano eu publiquei meu primeiro livro, o “Borboletas infinitas de coração imperfeito”. Mas neste concurso, o poema tinha que ser inédito. Cada candidato podia mandar duas opções. O poema que eu mandei e que ganhou iria ser publicado no meu próximo livro de poesia, que provavelmente será publicado no final de 2015.

O nome do poema vencedor é “Aos meus poemas virgens ou balada da madrugada”. Ele agora vai ser publicado em uma antologia junto com os outros vencedores em fevereiro do ano que vem.

Acho que é basicamente isto.


Bom domingo, pessoal! Estou indo comemorar nas cachoeiras de Chapada dos Guimarães!

Stéfanie Medeiros

5 comentários:

  1. Parabéns Stéfanie!
    Você merece ><

    bjinhus
    http://dudikobayashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ótima notícia, Stéfanie! Acho esse reconhecimento muito importante, por isso te parabenizo pela conquista e, desde já, desejo que faça muito sucesso com a antologia que será lançada pelo prêmio e com seu próximo livro também, claro.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!

    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Stefánie! Orgulho das nossas Meg's queridas! Que venham mais e mais poemas, inspiração, prêmios e realizações em 2015! o/

    ResponderExcluir
  5. Stéfanie, você arrasa!
    É o nosso orgulho do coração!
    Parabéns mais uma vez. Que seja só o começo!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota