Tecnologia do Blogger.


Você já viu o trailer de "Jurassic World"? Está no ar!

Boa tarde!



Estou meio atrasada hoje! Como é dia de plantão aqui no site (sim, é domingo e eu estou trabalhando), vou fazer um post relâmpago. Vocês já viram o trailer do quarto filme do Jurassic Park?! Já vi umas três vezes só agora!

No “Jurassic World”, como é o nome oficial do filme, o parque dos dinossauros finalmente concretizou-se. Sim! Do mesmo jeito que a gente vai pra Disney e para o parque temático do Harry Potter, os personagens do filme vão para o Parque dos Dinossauros! E lá existem os dinossauros “de verdade” (bom, experimentos genéticos, mas igualmente letais).

Apesar das atrações do parque, grupos de cientistas continuam a fazer pesquisas. Um dos experimentos foi criar uma nova espécie de dinossauro altamente letal e difícil de controlar. Quando o filme sair nos cinemas no dia 12 de junho de 2015, descobriremos o que acontece!  Enquanto isso, vejam o trailer!


Você teria coragem de ir neste parque? Eu não ia conseguir evitar!

Stéfanie Medeiros.


2 comentários:

  1. Quero muito ver esse novo filme e espero que ele não decepcione! O site temporário - e fake - da empresa de genoma é bem bacana e já dá pra ter uma ideia do nível que pretende ser no cinema. Poxa, coisa mais linda é lembrar da emoção de um coraçãozinho criança ao alugar o vhs duplo de caixa preta em relevo. Ai, ai... era jurassicamente fantástico! haha

    Beijo, beijo.
    Emily.

    ResponderExcluir
  2. O primeiro marcou bastante a minha infância, então fato que eu vou assistir quando lançar. Eu sei, não faz muito o meu estilo, mas marcou hahaha. Meu pai adorava e eu ia na onda. E por incrível que pareça, eu iria nesse parque, mas só até parte que nada acontece hahaha! E poxa, só em junho? Tinha que ser logo hehehe!!

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota