Tecnologia do Blogger.


O Pequeno Príncipe em Animação!

PÁRA TUDO porque eu não estou acreditando até agora que isso é verdade!!


Pois é, gente, "O Pequeno Príncipe" virou animação e é simplesmente perfeito! Não entendo nada de Francês, mas só o trailer do longa me fez voltar a minha infância e reviver momentos mágicos com esse principezinho que encanta tantas gerações.

Eu, em particular, tenho um apego exagerado por ele, pois foi meu primeiro livro lido na vida! Eu tinha 10 anos de idade e meu papi querido me presenteou com a obra de Antoine Saint-Exupéry. Acreditam que eu tenho até hoje esse livro e guardo com o maior carinho, principalmente por causa da dedicatória fofa que meu pai deixou!!!! <3


Bom, vamos lá... Se você também é desses apaixonados pelo "O Pequeno Príncipe", prepare o coração, porque você vai PIRAR O CABEÇÃO!

Liberado pela Paramount Pictures da França, o trailer de “O Pequeno Príncipe” mostra as primeiras imagens da adaptação para os cinemas desse clássico infantil.


Embalando o trailer, Lily Allen canta “Somewhere Only We Know”, do Keane. Entre os dubladores, estão nomes como Rachel McAdams, Mackenzie Foy, James Franco (raposa), Jeff Bridges (piloto), Marion Corillard (Rosa) e Benicio Del Toro (cobra), dirigidos por Mark Osborne, mesmo diretor de “Kung Fu Panda”.


A previsão de estreia nos EUA é para outubro de 2015. Ainda não se sabe quando chega aos cinemas brasileiros (OH GOD).

Trailer do filme em Francês.

Enquanto isso, nós ficamos aqui ansiosos pelas próximas notícias e se deliciando com esse trailer que nos faz vibrar!! *.*

Mil beijinhos!

Camila Almeida Gomes



10 comentários:

  1. Olá,
    Que incrível! Eu AMO essa história e qualquer coisa relacionada a ela, fico feliz que vai ter uma animação.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. TODOS ansiosamente esperando pra assistir, acredito que vai ser lindo e ponto rsrsrs.


    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  3. Deve ta prefeito essa animação. To louca pra vê, sou fã do livro do pequeno príncipe e assistir a animação vai ser d+ kkkk

    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou chorar!!
    Amo o pequeno príncipe!! que fofura!!
    Me arrepiei no trailer, vou chorar no filme certeza... pena que falta muito!!
    Vc viu a música do trailer, ela é linda!!!

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei tão apaixonada por esse trailer! Aguenta, coração! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Pequeno príncipe nem tem o que discutir, vou ver com certeza u.u
    Adorei a noticia *.* assim que vi fiquei doida para conhecer *>*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu ja li pequeno princepe e a historia é muito boa!
    Agora o filme eu não sei...
    Tomara que de certo ><
    Visite ai se puder? http://docebunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Só espero que essa animação não demore pra chegar por aqui.
    Eu amo O Pequeno Príncipe, e já li várias vezes o livro, e com certeza preciso assistir ele nas telinhas.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. oi Camila
    Pequeno Principe é mto fofo né? Eu lembro que uma época eu fiquei enjooada porque virou modinha e eu via em todo lugar, mas hj já superei isso kkkk a verdade é que ele traz lições mto belas que encantam a todos! Fiquei curiosa para ver, parecer ser tão fofo qnt o livro e adoro a Lily Allen!

    bjinhus
    http://dudikobayashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Foi um dos primeiros que eu li também, mas não entendi nada na época, hahaha.
    Preciso reler. Acho que agora entenderia, né?
    Hahaha.
    Lindo demais esse trailer!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota