Tecnologia do Blogger.


Playlist: De bem com a vida! ♥

Oi, Gente!

Além da minha paixão por livros, eu sou viciada em música. Minha prima vive implicando comigo, pois sempre quando eu escuto alguma na rádio eu falo "ai, eu amo essa música". Ai ela vai e fala "qual música você não gosta, prima?" hahaha ;p! Pura verdade, tirando música eletrônica e rock pesado, acho que gosto de tudo. E quando a gente está naqueles dias de puro estresse ou para baixo, nada melhor do que apertar o play e escutar músicas que levantam o astral. Pensando nisso, selecionei dez músicas presentes na minha playlist "de bem com a vida". Tem de tudo um pouco: nova, antiguinha, agitada, calminha, Beatles, Colbie Caillat, Natasha Bedingfield, Maroon 5, Pharrell Williams e por aí vai. Então, deixe de lado o mau humor, aproveite o fim de semana e aperta o play aí. 


Playlist: De bem com a vida!

1. Pharrell Williams - Happy 
2. Beatles - Here Comes The Sun
3. Natasha Bedingfield - Strip Me
4. Colbie Caillat - Dream life, life
5. Maroon 5 - Sunday Morning
6. Taylor Swift - Shake It Off
7. James Blunt - Stay The Night
8. Michael Bublé - It's a Beautiful Day
9. American Authors - Best Day Of My Life 
10. The Lumineers - Ho Hey 

E na playlist "de bem com a vida" de vocês? O que não pode faltar? 

Ah! Nessa listinha só tem música de fora, mas vou fazer um post com uma playlist (do mesmo tema( com músicas brasileiras, ok? ;-)

Um beijo e bom sábado, 
Carol. 

P.S: crédito da imagem - Pinterest

5 comentários:

  1. Música é uma maravilha, Carol! A nossa vida tinha que estar sempre acompanhada de uma trilha sonora! :) Sua playlist é um sopro de felicidade! Adorei! Dá pra imaginar você, feito num filme, já levantando da cama no maior bom humor e dançando pelo dia! hehe Ah, quero ver a sua versão nacional na próxima.

    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Beatles, essa música aí deles é demais. Adoro outras, mas gosto muito dessa

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a playlist, conhecia a maioria e adorei ver a música do Michael Bublé aí no meio! Adoro o trabalho dele. Só senti falta de alguma música nacional, amo cantar Velha e Louca quando estou me sentindo bem!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    Eu conheço algumas das músicas que vc indicou e adoro! Marron <3
    Mas sabe oq eu tava ouvindo hj, ouvi várias vezes seguidas? A música que a Katniss canta em A esperança parte 1, The Hanging Tree, lembrei do filme ouvindo e arrepie toda! x)

    bjinhus
    http://dudikobayashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adorei a playlist, ótima seleção. Adoro Maroon 5. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota