Tecnologia do Blogger.


Trailer de Insurgente

Oi pessoal! Eu estava corrida, saí tarde do serviço e acabei enrolando na minha postagem de hoje. Peço desculpa para vocês, mas antes tarde do que nunca! Para não passar esse dia em branco eu trouxe para vocês uma novidade literária e cinematográfica. Na verdade, o que eu estou trazendo já veio a público tem alguns dias, mas ainda está valendo! A novidade de que eu estou falando é o trailer de Insurgente! Para quem não sabe, Insurgente é o segundo filme de uma série e o primeiro é Divergente. Os filmes são baseados em livros homônimos escritos pela Veronica Roth

Aperte o play.

Eu adorei o trailer, achei empolgante, cheia de cenas de ação, estou ansiosa! E vocês, o que acharam?
Agora aqueles Pôsteres de Insurgente que foram lançados em 3D fazem total sentido, não?

Dudi Kobayashi

Não se esqueça de curtir a página do Meg's no facebook! Clique:

3 comentários:

  1. Pow bacana olha, só faltou você dizer a data de estreia
    bjins

    www.luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha assistindo. Muito bom!!

    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!
    Amei, Camila.
    Queremos ver muito muito!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota