Tecnologia do Blogger.


É véspera de Natal!!!!

Oi, meus amores!! A data mais fofa do ano chegou!!! HO HO HO é hoje que o Papai Noel vem nos visitar, trazendo alegria, paz, amor, confraternização e muito carinho da nossa família!!


Mas também não podemos esquecer o verdadeiro motivo dessa data ser comemorada, não é mesmo? Pois na meia-noite de hoje, nós celebramos o nascimento do Menino Jesus! A história mais linda já contada em todos os tempos

Achei algumas coisas interessantes para poder compartilhar com vocês nessa data tão especial! Uma delas é esse vídeo delicinha, narrado por crianças sobre o Natal!! Morri com tanta fofura!!! *.*


Também listei alguns presentinhos que podemos dar ou receber dos nossos amigos e familiares, olhem como são fofos e super combinam com o nosso natal literário:

1. Camisa com estampa divertida dos escritores brasileiros. (Keridinhas)


2. Bandeja para notebook LED - máquina de escrever. (Uatt?)


3. Livro "I Love New York", da Teca Machado. (Saraiva)


4. Livro “Borboletas infinitas de coração imperfeito”, da Stéfanie Medeiros. (Livraria Cultura)


5. Almofada "A culpa é das estrelas". (SA Store)


6. Porta retrato máquina de escrever. (Imaginarium)


7. Pantufas Minions. (Cliquish)



É isso, gente! Aproveitem bastante as datas festivas do final do ano, abracem bastante seus familiares e amigos. Não se esqueçam de cantar as músicas natalinas com as crianças da sua família e deixar a cartinha com a meia na janela! ;)


FELIZ NATAL!!!!

Mil beijinhos!

Camila Almeida Gomes


11 comentários:

  1. Aaaai, quanta coisa bacana. Eu necessito dessa pantufa, juro.
    Muito lindaaaaaaaaaa. Um pouco infantil pra uma garota que beira os 15 anos, mas... <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa legal hahaha
    Amei o porta retrato de maquina de escrever, as pantufas dos minions <3 to apaixonadíssima!!!!
    Leitora nova aqui no blog e já estou seguindo e adorando!
    Beijos.
    Se puder, dá uma olhadinha no meu blog: Blog Palavrear-se :)

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal, meninas!

    NECESSITO de um par de pantufas dessas!!!! Acho que vou me dar uma de presente de ano novo hahahaha

    Amei o blog de vocês <3
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, adorei!
    Já quero a almofada de ACEDE e as pantufas *------*
    Um feliz Natal e que o papai noel traga muitos presentes e que você passe essa data rodeada por quem ama com muito amor, paz e harmonia.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de comemorar o Natal, pelo fato que as pessoas esquecem o verdadeiro motivo e só pensam em coisas materiais: comida, presentes, etc...

    Eu prefiro agradecer e ficar com a minha família, nada de festas, para mim é um dia comum.

    Beijos, Feliz Véspera de Natal <3

    http://verbomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal!!!
    Adorei o post com as dicas, muito bacana. O vídeo é super fofo <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do natal e é bom sempre lembrar o verdadeiro significado do Natal, não só vê-lo como uma data pra se ganhar presente .

    Feliz Natal!
    Obrigada por visitar o meu blog, volte sempre.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, Camila! Amei!
    Já fiquei aqui desejando essa bandeja e porta retrato de máquina de escrever!
    Feliz natal, meninas!!! <3

    ResponderExcluir
  9. você tem extremo bom gosto pra escolher presentes! HAHAHA quero quase tudo, mas principalmente quero a pantufa dos minions e o porta-retrato delícia *-* HHAHAHAHA

    pois é... véspera de natal! que você tenha uma noite maravilhosa junto daqueles que ama.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Friend,
    Que post mais fofo. ♥ Vou assistir ao vídeo, eu acho lindo esses vídeos. Adorei as dicas de presente. Quero muito a blusa, o livro da Stéfanie e almofada do filme. ;-)
    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas de presente!
    Com certeza gostaria de ganhar todos eles! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota