Tecnologia do Blogger.


TAG “Meus livros! Ninguém sai”

No meu post de hoje resolvi entrar na brincadeira e trazer essa TAG aqui para o blog. A Teca Machado, indicou o Meg's Army Book Club e como ela já respondeu no blog dela Casos Acasos e Livros, resolvi tentar. A tag foi criada pelo blog De Cara nas Letras e  consiste em mostrar livros que, de certa forma, tem a ver com as frases do vídeo "Meu óculos. Ninguém sai!"

Se você nunca viu, dá uma olhada:


1. "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?


Escolhi o último que eu devorei, acho que em 4 horas terminei ele, se foi isso. Uma ótima continuação para Seu Eu Ficar!

2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?



Divergente, foi uma deliciosa surpresa, que me prendeu do começo ao fim! Eu simplesmente não conseguia parar de ler. Muitas perguntas, muita adrenalina. Li Insurgente logo em seguida e sofri até o lançamento de Convergente.

3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente? 


Aquele livro para chorar e que você se envolve bastante com os personagens!

4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?


Esse é um livro que sofri para comprar, conseguindo depois de muita procura em sebo no Rio de Janeiro!

5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida? 


Emprestei a uns dois anos atrás para minha chefe e nunca mais vi a minha cópia. Quem nunca né?

6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?


Simplesmente um livro que te deixa de boca  aberta!!

7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?


Jogos Vorazes tem um lugar especial no meu coração, fiquei louca pela continuação, tanto que li todos os livros pelo computador, no desespero para chegar ao fim da história.

8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!


Honestamente um livro boring!!!

Bom pessoas, é isso! Eu adorei essa Tag hiper-mega criativa e bem divertida! Quem quiser respondê-la, fique a vontade! E comentem também aqui quais os livros que escolheriam para cada item! Espero que tenham gostado!

Larissa Klein



3 comentários:

  1. Olá,
    Geralmente eu tenho ciúmes de emprestar qualquer livro meu! Jogos Vorazes me deixou MUITO LOUCA MESMO pela continuação, todos os livros terminam de um jeito que você fica pensando naquilo por dias e LOUCA pela continuação.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuul!
    Que bom que respondeu a TAG, Larissa!
    Divertida, né?
    Adorei suas respostas, me identifico com várias.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa TAG mesmo! ^^
    Vou responder lá no blog também. Divergente também foi uma boa surpresa. Louca para ler os outros! Também está na minha listinhas Jogos Vorazes, inclusive os filmes. Garota Exemplar, meu Deus. Assisti ao filme fiquei chocada. Imagino o livro hahaha! E O Caçador de Pipas está na minha listinha também! ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota