Tecnologia do Blogger.


Decoração literária


Hoje eu trouxe aqui no blog ideias de decoração para aqueles que amam ler. Tanto usando os livros, quanto adaptando-os, ou usando as páginas para redecorar elementos. A primeira ideia consiste em decorar a parede com as páginas de livros. Nessa foto eles usarem página de livros infantis para redecorar o quarto de um criança, eu adoraria testar essa ideia na parede do meu quarto!

Se você é realmente louca por livros essa cabeceira de livros está incrível! Eu só acho que seria preciso colar as páginas para que não abrissem, e envernizar ou algo do tipo para que eles possam durar.

Um charme na cozinha foi essa mesa coberta com páginas, só é preciso colocar uma capa protetora para que não estrague as páginas caso você coloque algo quente ou molhado por cima.


Essa cômoda foi forrada com páginas de livros e imagens de mapas, dando um tom mais colorido ao móvel.


Esses livros viraram uma tela. Todos presos na parede e formando uma imagem. Adorei a ideia, acho que de todas é uma das mais fáceis de fazer.


Essa ideia de quadros também não é muito difícil de se fazer, são quadros e por cima dos textos foram feito contornos e depois emoldurados.


Por fim, e um dos mais delicadinhos, são esses porta retratos onde a moldura foi coberta com páginas de livros. Eu achei super fofo, quero fazer um desses para colocar uma foto minha com as meninas do Meg’s! Gostaram das ideias?

Dudi Kobayashi

Não se esqueça de curtir a página do Meg's no facebook! Clique:

4 comentários:

  1. Sou a doida dos livros, teria uma cabeceira dessa...e os porta retratos, lindos!!
    Isso só me inspira... um dia quero ter uma biblioteca! Tipo a da Bela e a Fera sabe??
    Sonhos...

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei as fotos, achei tudo muito criativo. Gostei muito da ideia dos quadros, fica lindo. :)
    Gostei muito do seu blog, estou seguindo e desejo-te muito sucesso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as ideias!!! Queria ter coragem de fazer uma parede toda de livros, mas eu morro de pena. Imagina só, destruir um livro todinho? hahaha sou dessas mesmo...

    Beijos! ^-^
    Ana - Poesia Destilada
    Blog| Loja

    ResponderExcluir
  4. Como não suspirar com esses posts, né? ;-)
    Adorei a ideia da cabeceira e do porta retrato. Também quero uma foto das Meg's num porta retrato desses. ♥

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota