Tecnologia do Blogger.


Cantinho da escrita

Eu não tenho nenhum livro publicado (ainda), mas sempre que paro para escrever, estudar, preparar as postagens do blog eu geralmente faço isso no mesmo cantinho. Eu início com uma mesa extremamente organizando então começo a rabiscar uma folha de papel enquanto penso, trago um prato de comida, pego meu celular, derrubo água, no final a mesa está uma bagunça. Pensando nisso fui procurar fotos dos cantinhos dos autores, onde eles geralmente para escrever. A maioria das fotos são de autores que já morreram e suas mesas de trabalhos estão expostas em museus.


Lugar onde Charles Dickens escreveu várias suas obras. Entre essas os famosos títulos Oliver Twist e Um Conto de Duas Cidades.


Mesa onde Charlotte Brontë escreveu Jane Eyre.


Mesa onde o C. S. Lewis escreveu As Crônicas de Nárnia. Pelo tamanho do livro ele deve ter passado muito tempo sentado nesse lugar.


Local onde George Bernard Shaw escreveu seus livros.


Mesa da minha adorada autora Jane Austen, que escreveu diversos romances fantásticos. Fiquei impressionada com o pequeno espaço de trabalho.


Agora uma mesa de uma escritora da atualidade, com a facilidade do computador. Esse é o local de trabalho da Maggie Stiefvater, autora da série Os Lobos de Mercy Falls. Definitivamente um cantinho bem bagunçado e mais parecido com a minha mesa no final do dia.

O que acharam desses cantinhos de escrita? Como é o seu?

Dudi Kobayashi


Não se esqueça de curtir a página do Meg's no facebook! Clique:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota