Tecnologia do Blogger.


Três Filmes para o Fim de Semana! ♥

Para o post de hoje, selecionei três filmes bem mulherzinha para assistir hoje, amanhã e sempre. ♥ São histórias que me ajudam quando eu estou meio assim em relação ao meu trabalho, quando eu fico na fossa e quando eu estou para baixo e quero rir muito. Não sei vocês, mas eu tiro lições até com comercial de margarina, com filme então, nem se fala hahaha. E chega de blá-blá-blá. Separem a pipoca, o refri, guloseima e boa sessão (e bom post). ;-) 

1. O Diabo Veste Prada


Alguém na vida não assistiu? É um dos meus filmes preferidos! Sempre quando estou sofrendo profissionalmente falando, assisto e me foco na parte do Nigel dando uma lição de moral (muito valiosa) na Andrea. Os looks são lindos e a trilha sonora eu amo! E uma pequena observação: entendo a atitude do namorado da Andrea, mas confesso que às vezes eu acho que falta compreensão da parte dele, sabe? E a parte de Paris? Tudo na vida! ♥ Meu sonho é jogar um celular naquela fonte hahaha. E, claro, adoro a fala (de sempre) da Miranda: That's All. 

Se você ainda não assistiu: corre! E aqui um resuminho do filme: Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway, a mais importante revista de moda de New York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar de ser o emprego dos sonhos de qualquer garota, logo Andrea percebe que trabalhar com Miranda não é tão simples. ;-)

2. O Amor Não Tira Férias 


Esse filme me ensinou que nem todo cara que a gente ficar vai ser o vilão. Porém, também não será o mocinho. É uma das histórias mais lindas e o meu sonho é morar naquela casinha da personagem Iris, em Londres. E também queria ter a sorte de conhecer um cara parecido com o irmão da Iris hahaha! Para quem está passando por uma fossa, mega recomendo! ♥ 

Não assistiu? Corre e segue o resuminho: Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper, mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan, não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black) e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law). ;-) 

3. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom 


Como não rir com os delírios de consumo da Becky? Como não sonhar com um Luke? Esse filme é diversão garantida (e os livros também). Super recomendo, gente! Olha, gente, eu tenho pequenos ataques parecidos com os da Becky, mas ela supera. A cena dela quebrando o cartão "congelado" é a melhor. E ela dançando com o Luke também. ♥

Ainda não assistiu? Resuminho para vocês: Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições. ;-) 

** 

Prontinho, gente! :-) Quem quiser sugerir outros filmes para o fim de semana, fique à vontade! 

Um beijo e bom sábado, 
Carol

P.S: Informações do site Adoro Cinema / Crédito das fotos do site Adoro Cinema. 

6 comentários:

  1. Oie! Assisti só um desses filmes e não achei lá tudo aquilo.
    bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/12/a-profecia-de-samsara.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Qual foi? ;-)
      Vamos comentar, pode deixar!
      Beijocas,
      Carol

      Excluir
  2. Desses eu só assisti ao "Diabo veste Prada" e eu AMO de paixão!! Adorei as outras dicas! Beijoss
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Diabo Veste Prada é vida! Hahaha ;-)
      Beijocas,
      Carol

      Excluir
  3. Respostas
    1. Merece todo o nosso amor esse filme, né? <3
      Beijocas,
      Carol

      Excluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota