Tecnologia do Blogger.


Top 5 filmes natalinos


Nessa vibe de Natal, para vocês uma lista com meus cinco filmes preferidos sobre essa data:

1- Simplesmente Amor




Várias histórias de pessoas em Londres que se misturam de algum modo nas semanas antes do Natal. O mais lindo e amor do universo, um dos meus preferidos. Posso ver cinco vezes por ano e nunca enjoar. Sorrio sempre que termina.


2- O Amor Não Tira Férias


Duas mulheres desiludidas com o amor trocam de casa e de continente na época do Natal para tentar curar os corações partidos. Outro mega amor que é uma das minhas maiores paixões. Um filme para deixar o seu coração quentinho e aconchegante.


3- Esqueceram de Mim 1 e 2


A família gigantesca viaja de férias no Natal e esquece para trás o caçula, Kevin, que precisa enfrentar ladrões que invadem sua casa. Quem nunca assistiu esse filme na Sessão da Tarde definitivamente não teve infância. 


4- Um Natal Muito Muito Louco


Cansados de sempre montar a festa de Natal perfeita para vizinhos e amigos, um casal decide abandonar as comemorações certo ano, criando basicamente uma guerra com todos. Baseado num livro do John Grisham, é engraçado, típico de Natal americano e um ótimo entretenimento.


5- Um Homem de Família


Rico, poderoso e solitário, um empresário repensa suas decisões quando no Natal volta no tempo e vive uma realidade alternativa na qual teria se casado com a namorada de escola. É do tipo de filme que te faz refletir sobre como você anda levando a sua vida. Não é muito famoso, mas é bonito.


Bônus: Um Herói de Brinquedo


Pai deixa para última hora para comprar presente do filho e se mete nos maiores rolos para conseguir o boneco específico. Clássico dos Natais dos anos 1990, sei até as falas de cor e amo profundamente até hoje.


Feliz Natal, leitores lindooooooooos! Que Deus abençoe vocês.

Agora, me deem licença que vou ali assistir Simplesmente Amor.



Teca Machado

12 comentários:

  1. Esqueceram de mim é o meu favorito. Faz tempo que não assisto Um herói de brinquedo.
    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Esqueceram de Mim, com certeza é meu favorito. Também fiz uma listinha com filmes! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho que vou ve-los durante o ano mesmo rs *-*

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, amo filmes natalinos, me deixam super felizes e inspirada. Adoro simplesmente amor, é lindinho.

    Te convido a usar 2 minutos para conhecer meu novo canal do youtube e deixar sua opinião!
    Beijos <3
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  5. Esqueceram de Mim e Um herói de brinquedo marcaram muito a minha infância. ♥ Acredita que esse ano não assisti Esqueceram de Mim? Mas também fiz um monte de coisa, que nunca tinha feito. Mas no próximo Natal vou exigir que a Globo passe esse filme mais uma vez hahaha! E em relação ao filme O Amor não tira Férias, eu amo tanto, que não cabe. ^^

    Amei o post. ♥

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já vi alguns desses filmes. Os outros vão pra minha listinha de férias... rs
    Valeu as indicações, até senti saudade da minha infância agora... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina!
      Espero que goste dos que ainda não assistiu.

      Beijoooooos

      Excluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota