Tecnologia do Blogger.


Fofura do Dia

Pessoal, essa semana foi bem mais tranquila para mim, pois foi minha semana de recesso no serviço. Eu estava aqui pensando com meus botões, como a vida às vezes fica atribulada. Parece que não temos mais tempo para nada, nem para as coisas importantes muito menos para as supérfluas. Desde que comecei a trabalhar não tive mais tempo livre para caminhar, e os dias que consegui fiquei exausta. Às vezes durante o serviço fico tão corrida que sequer sobra tempo para comer e é sufoco para poder parar e beber uma água. Foi pensando nesses tempos corridos, em comparação com essa semana de folga (folga em termos, pois fiquei me dedicando a outros projetos) que eu pensei como é bom ter um tempo para relaxar, para curtir, para ver algo divertido na internet. Antes eu era daquelas que não passava um dia sem conferir o facebook, agora eu mal tenho tempo para responder as mensagens que recebo. Descansar é bom e é preciso, curtir algo diferente, sair da rotina, apreciar algo bobo e belo. Foi pensando em tudo isso que eu planejei essa postagem de hoje. Eu geralmente sempre trago algo relacionado ao mundo literário, mesmo que não fale diretamente de um livro, dessa vez fugi da rotina. A minha postagem de hoje é apenas algo bobo, mas muito fofo, com que me deparei pela internet e decidi compartilhar com vocês. Espero que gostem da fofura do dia.



Vai me dizer que você não pensou no Simba do Rei Leão?



Posso morder?

Fofura total?

Dudi Kobayashi

Não se esqueça de curtir a página do Meg's no facebook! Clique:

11 comentários:

  1. Que fofo!!!! Lindo, lindo!
    Feliz Ano Novo!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ouwww que coisa mais fofaaaa *.* animais são umas graças mesmo <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG eu queeeeero para mim rsrsrsrs, são coisas simples como essa que fazem a agente sorrir e relaxar.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais fofaaaaaaaa, quero um desse pra mim!
    Um beijão, te espero lá em.

    www.eaijuliablog.blogspot.com.br  | FanPage | @jubsvillela

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAwn meu deus , eu amo rei leão e me lembrou mt o simbá! vontade de morder ^- ^
    http://doceneve11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fofura total!! Que coisa mais linda!eu poderia muito ter um desse, ia morder a cara dele!! Rssrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Que post mais amor, Dudi! ♥
    Acho que ter uma rotina é saudável e faz parte. Mas também fugir dela é muito bom e importante. Achei o post lindo e fiz um monte de "own" aqui hahaha! ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quanta fofura... <3
    É estranho como às vezes estamos tão ocupados que não conseguimos reparar em pequenas coisas que nos fazem sorrir e relaxar.
    Esse mundo nos consome...
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muita fofura para um post só.
    Vomitei 3 arco-íris, hahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota